CONSÓRCIO SERVOPA

A opção mais segura para você investir

Adquira on-line no WhatsApp, por meio de visita no seu endereço, ou com horário agendado no Consórcio Servopa! Sem taxa de adesão ou sinal em dinheiro.

"COMPRAR SEM INFORMAÇÕES, PODE GERAR PROBLEMAS PARA O FUTURO!"

Solicite tabeas com Edson Avelar (41) 9 9966-5177 ou (41) 3203-9360. Atendimento 24h. Domingo à domingo.
Jesus Cristo é a salvação! Romanos 10:9.
Vida eterna! João 3:16.
DICAS DE SEGURANÇA! Edson Avelar é prestador direto da Servopa e não faz nenhum tipo de negócio cobrando sinal em dinheiro ou taxa de adesão. Não envia mensagens pedindo dinheiro emprestado, trabalha sozinho e não tem funcionários. Conheça a voz e imagem do Edson, no vídeo com 12 dicas para orçamento familiar.

Desde 1966 já realizamos o sonho do carro novo, da casa própria ou de uma aposentadoria confortável para mais de 250 mil pessoas. Entre em contato e conheça as vantagens e garantias que farão você realizar seus sonhos.

norbert-kundrak-1090271-unsplash

AUTOMÓVEIS

etienne-beauregard-riverin-48305-unsplash

Imóveis

harley-davidson-1628346-unsplash

Motos

IMAGENS  MERAMENTE ILUSTRATIVAS

Dúvidas frequentes

Pergunte se é possível utilizar o Consórcio na sua compra.

Após a contemplação, que tipo de bem imóvel é possível comprar com o consórcio de imóveis, e quais documentos o imóvel deve ter?

O que é possível comprar com os consórcios de automóveis e motos e, até que ano de fabricação?

Qual será o valor da sua renda mensal liquida para fazer análise de crédito na contemplação e quais documentos são necessários apresentar?

NÃO CONTEMPLADOS

tABELA DE PREÇOS

Acesse os valores referentes aos grupos não contemplados do Consórcio Servopa de automóveis, imóveis e motos.

Clique na imagem para visualizar

ORÇAMENTOS

Para receber orçamentos de cartas não contempladas, informe.

VALOR DA
PARCELA MENSAL?

VALOR
DO CRÉDITO?

INTERESSE POR
CARRO OU IMÓVEL?

PRETENDE
OFERECER LANCE?

dicas

12 DICAS PARA ORÇAMENTO FAMILIAR, VÍDEO APRESENTADO POR EDSON AVELAR.

Não é possível utilizar consórcio e financiamento no mesmo imóvel ou veículo.

O consórcio contemplado tem o custo das taxas e mais o lucro do cliente vendedor, e normalmente fica mais caro do que entrar em um grupo de consórcio não contemplado.

Escolha uma parcela que não altere o seu orçamento.

Considere que os Automóveis e Motos podem sofrer alteração sem aviso prévio antes e depois da contemplação conforme política comercial dos fabricantes dos bens citados como referência.

Os Grupos formados a partir de Outubro de 2020  para Automóveis e Motos com numeração de 3100 a 3999 terão seus créditos confirmados na assembleia de constituição e o reajuste será pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) a partir da data de constituição. O aumento será antes e depois da contemplação. Caso a variação acumulada do índice indexador atinja 5% para grupos com reajuste semestrais, a ADMINISTRADORA preventivamente, visando resguardar o poder de compra dos CONSORCIADOS não contemplados, aplicará de imediato esta atualização que será compensada da variação total, repetindo-se o procedimento a cada nova eventual ocorrência, independente de notificação.

O aumento nas mensalidades no Consórcio de Imóveis será antes e depois da contemplação pelo índice indexador INCC. Caso a variação acumulada do índice indexador atinja 10% para grupos com reajuste anual ou 5% para os semestrais, a ADMINISTRADORA preventivamente, visando resguardar o poder de compra dos CONSORCIADOS não contemplados, aplicará de imediato esta atualização que será compensada da variação total, repetindo-se o procedimento a cada nova eventual ocorrência, independente de notificação.

SOLICITE UMA VISITA

Só compre consórcio após receber uma apresentação do contrato

Agende uma visita e receba uma consultoria com dicas de lances, apresentação do contrato, documentos necessários na contemplação e atendimento antes e depois da contemplação. Marque seu horário agora mesmo, de forma rápida e sem burocracia, sem taxa de adesão e seja atendido na concessionária SERVOPA, em casa ou em seu escritório.

Segurança total

Adquirindo o seu consórcio Servopa com Edson Avelar, a primeira parcela será depositada na conta da SERVOPA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIOS LTDA.

Endereço

Curitiba, Paraná
Região metropolitana

horários

Atendimento 24h
Domingo à domingo

contato

(41) 9 9966-5177
edsoncj10@hotmail.com

WhatsApp chat